Troca e Devolução

A política de trocas e devolução será baseada no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades do cliente, para melhor atendê-los. As condições de compra que serão descritas abaixo as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Primeiramente, os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o showroom da Ceres – Rua Dr. Braulio Gomes, 25, 5º andar, Conjunto 505, República, São Paulo - SP. CEP: 01047-020-000, CNPJ: 25.251.047/0001-59, Ceres Jóias e Acessórios LTDA.

Embale o(s) produto(s), junto a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal:

- Nome completo;
- Número do pedido;
- Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
- CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);
- Assinatura do cliente.


As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. 


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento do cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

 O produto poderá ser enviado em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do mesmo ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

- Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela Ceres Online;

- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;

- o reparo será limitado a peças que não estão faltando grandes componentes e que não foram alteradas anteriormente por outra pessoa se não a empresa Ceres.

 

As peças só serão consertadas no caso de ficar comprovado que a cliente armazenou-a em local próprio, não entrou em contato com líquidos e não sofreu quedas e pancadas. Na exclusão das hipóteses elencadas, a Ceres comprovará que existe um defeito a ser corrigido.

 

- A mercadoria será analisada e em até 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.

O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 90 (noventa) dias, com a aprovação do cliente.

Devolução do produto

A devolução do produto poderá ser feita em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada.

Este tipo de troca somente para vendas pelo canal Online.

Restituição dos Valores

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela Ceres Online. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Devolução do Produto ao Cliente

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
 

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Ceres Online confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Disponibilidade do produto

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

- Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;
- A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

Precauções

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Relacionamento com o Cliente.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Ceres Gioielli Acessorios Eirelli - CNPJ: 29.768.190/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2018